IPTU é tema da primeira reunião de diretoria em 2018

O IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) do Município de Tubarão foi pauta da primeira reunião de Diretoria da ACIT (Associação Empresarial de Tubarão) em 2018, na tarde de segunda-feira (29).

O presidente Murilo Bortoluzzi e diretores da ACIT receberam o prefeito municipal, Joares Ponticelli, bem como o presidente José Sylvio Ghisi, do Sinduscon (Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário de Tubarão) e do Sindicont (Sindicato dos Contabilistas de Tubarão e Região), Patrick Fontana Nandi, para um amplo debate sobre o assunto.

Como Tubarão é signatário do Programa Saúde Fiscal dos Municípios, do Ministério Público Estadual, houve um estudo técnico para levantamento dos atuais valores do tributo. Além de esclarecer o assunto, o encontro serviu para troca de ideias e informações importantes no processo contínuo de desenvolvimento do Município.