Cartão Alimentação terá edição especial de Natal

Muitas empresas e colaboradores já conhecem os benefícios do Util Alimentação, cartão que atende ao PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador) do Ministério do Trabalho. A novidade para este fim de ano é a edição especial de Natal, para que as empresas possam presentear seus colaboradores.

Além de manter os benefícios do cartão, como a praticidade de se fazer a gestão, por sistema, definir o valor do benefício e não ter nenhum custo de administração, o Util Alimentação de Natal substitui a necessidade de levar a cesta do trabalho para a casa e ainda permite que o próprio colaborador escolha o local onde deseja fazer suas compras extras de fim de ano.

Com uma apresentação diferenciada, o Util Alimentação de Natal terá edição limitada, já que seu cadastro se restringe a esta época do ano. Ele servirá como um benefício a mais, além do Util Alimentação que o colaborador já recebe da empresa. Por isso, as empresas interessadas em substituir a cesta de fim de ano pelo cartão, deverão fazer o cadastro na ACIT, até dia 6 de dezembro para que se tenha tempo hábil de solicitar os cartões extra. Passadas as festas de fim de ano, o Util Alimentação de Natal será desativado.

Mais informações sobre este benefício devem ser obtidas na Associação, pelo telefone (48) 3626-6222 ou pelo email comercial@portalacit.com.br .

Elke Schuch Borges Assessora de Comunicação Jornalista (SC 01274 JP) (48) 9 8848 1462