Comenda Willy Zumblick: reconhecimento

A ACIT marcou presença na solenidade realizada pela Prefeitura de Tubarão e a Câmara de Vereadores, na quarta-feira (25), para a entrega da Comenda do Mérito Willy Alfredo Zumblick, feita a cada quatro anos por Lei municipal. Representou a Associação, seu vice-presidente, Edson Martins Antônio.

Foram reconhecidos nesta edição, o médico-pediatra dr. Arary Cardoso Bittencourt, a professora Lúcia Flávia Corrêa Garcia e o governador do Estado, Raimundo Colombo, em solenidade no Clube 7 de Julho, reunindo autoridades e convidados. Antes das homenagens, o público assistiu às apresentações da orquestra da Paróquia Santa Teresinha e declamação da vida de Willy Zumblick nos versos do gerente de Cultura da prefeitura, Paulo Garcia.

A vinda do governador a Tubarão, formalizou também o lançamento do edital para as obras de conclusão de Centro de Inovação de Tubarão, empreendimento que vai abrigar espaços como aceleradoras de empresas, incubadoras, laboratórios de pesquisa, de capacitação e de consultoria para novos negócios, além de servir de espaço para eventos e mostras, showroom das empresas instaladas, auditórios e salas de treinamento e de videoconferência.

Elke Schuch Borges Assessora de Comunicação Jornalista (SC 01274 JP) (48) 9 8848 1462