Como reter capital intelectual nas organizações?

Um dos desafios das organizações em nossos dias, é manter os bons profissionais em seu quadro, uma vez que se investe em capacitação e que o mercado altamente competitivo, está sempre de olho nos mais capacitados.

Por isso, no dia 1 de novembro, acontecerá na ACIT, a palestra “Retendo o Capital Intelectual nas Organizações”, que faz parte do Ideia.Adm, iniciativa do CRA (Conselho Regional de Administração), com a parceria da Associação.

Para falar sobre o assunto, o CRA trará a Tubarão, sua vice-presidente Isabela Regina Fornari Muller, administradora de Empresas formada pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e doutora em Engenharia e Gestão do Conhecimento, também pela UFSC. Isabela é professora da ESAG (Universidade do Desenvolvimento de Santa Catarina), lecionando e desenvolvendo trabalhos de pesquisa em Gestão do Conhecimento, Aprendizagem Organizacional, Capital Intelectual, Gestão por Competências, entre outros temas.

Os participantes serão recepcionados a partir das 18h45, com um café, sendo que a inscrição é um quilo de alimento não perecível. Para se inscrever CLIQUE AQUI.

Elke Schuch Borges Assessora de Comunicação Jornalista (SC 01274 JP) (48) 9 8848-1462