Núcleo de Meio-ambiente recebe Tubarão Saneamento na ACIT

O Núcleo de Meio-ambiente se reuniu na ACIT (Associação Empresarial de Tubarão) mais uma vez nesta terça-feira (24), recebendo desta vez, técnicos da Tubarão Saneamento para apresentar o fluxo de trabalho envolvendo o abastecimento de água e tratamento de esgoto.

O esclarecimento de dúvidas e apontamento de sugestões voltou à pauta. Alinhar com as diferentes instituições ligadas ao meio-ambiente, no município, as demandas necessárias para acelerar os processos de licenciamento ambiental é o objetivo do Núcleo de Meio-Ambiente.

Assim, o Núcleo deu sugestões à Tubarão Saneamento, entre elas: solicitar a revisão do PMAE (Plano Municipal de Abastecimento de Água e Esgoto), assumir a ampliação da rede e, dar autonomia ao empreendedor de, em algumas áreas, executar a ampliação da rede.

Integram o Núcleo, a ACIT (Associação Empresarial de Tubarão), a Prefeitura

Municipal de Tubarão, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Procuradoria do Município, a Associação dos Municípios da Região de Laguna (AMUREL), a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

A próxima reunião deverá acontecer na terça-feira (31), às 16h, na ACIT, recebendo o CREA (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura), Conselho Municipal de Saneamento e Conselho da Cidade.

--

Elke Schuch Borges Assessora de Comunicação Jornalista - SC 01274 JP (48) 98848-1462

Tags

Arquivos

Recentes

Destaques

© 2016 ACIT. Orgulhosamente criado por 

Agência Onde Marketing Digital | Google Trust

Av. Marcolino Martins Cabral, 1788 - Ed. Minas Center, 2º andar

Vila Moema  |  Tubarão - SC  |  CEP: 88705-000

+55 (48) 3626.6222  -  secretaria@acittubarao.com.br