Jornalista Arilton Barreiros recebe homenagem na ACIT

O jornalista Arilton Barreiros foi homenageado em evento, na ACIT, na tarde de sexta-feira, pelos seus 50 anos de Comunicação. A iniciativa foi da Associação Catarinense de Imprensa – Casa do Jornalista, em reconhecimento ao trabalho do jornalista, dedicado em transmitir as notícias por diversos meios, entre outros, rádio, jornal e TV.

O vice-presidente da ACIT, Edson Martins Antônio, representou a entidade no evento, que reuniu familiares e amigos do jornalista, profissionais da imprensa, lideranças empresariais e políticas de Tubarão e do Estado.

Depois de receber a Comenda pelas mãos do presidente da Associação Catarinense de Imprensa, Ademir Arnon, o jornalista Arilton Barreiros ouviu as palavras do colega, jornalista Moacir Pereira, que em seu discurso destacou o importante papel profissional de fortalecer os princípios da família e da sociedade.

Arilton Barreiros de Souza teve seu primeiro contato com os microfones aos 13 anos de idade, iniciando efetivamente a carreira aos 14 anos, quando foi selecionado para para auxiliar nos plantões esportivos. Hoje, com meio século de Comunicação, segue entrando ao vivo em milhares de casas através de seu programa diário na Rádio Santa Catarina. Assina uma coluna diária no jornal Diário do Sul e colunas em jornais semanais de Braço do Norte, Jaguaruna, Armazém e Tubarão.

Elke Schuch Borges Assessora de Comunicação

Jornalista (SC 01274 JP) (48) 98848-1462

Tags

Arquivos

Recentes

Destaques

© 2016 ACIT. Orgulhosamente criado por 

Agência Onde Marketing Digital | Google Trust

Av. Marcolino Martins Cabral, 1788 - Ed. Minas Center, 2º andar

Vila Moema  |  Tubarão - SC  |  CEP: 88705-000

+55 (48) 3626.6222  -  secretaria@acittubarao.com.br