Setor de energia terá evento em novembro

Seja pelo custo, a disponibilidade ou a oportunidade, a Geração Distribuída está na berlinda do setor produtivo, influenciando tanto a economia quanto o modus operandi das diversas empresas do setor elétrico.

Por isso, nos dias 21 e 22 de novembro, a ADRAM (Agência Brasileira de Desenvolvimento Regional) realizará a segunda edição do Workshop de Geração Distribuída, reunindo representantes do setor de energia do país em um evento técnico, envolvendo a classe empresarial e ainda o público acadêmico interessado. O evento acontecerá no Centro de Eventos da FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná) em Curitiba, abordando os riscos e oportunidades deste novo mercado.

Esta será a segunda vez que a ADRAM realiza o workshop. Como no ano passado, a programação trará palestras nacionais e internacionais, conduzidas por profissionais especializados e experientes no setor, propondo discussões aprofundadas e esclarecedoras para todo o público.

Com sede na ACIT, a ADRAM é uma Associação da Sociedade Civil, de direito privado, sem fins lucrativos, criada em junho de 2003 pela Associação Empresarial, em parceria com a Associação Empresarial do Vale do Braço do Norte (ACIVALE), o SEBRAE/SC, o Instituto Euvaldo Lodi de Santa Catarina (IEL/FIESC) e a Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL). O objetivo da Agência é promover o desenvolvimento social e económico sustentável através da elaboração, gestão e execução de projetos sociais sustentáveis, com especial foco nas áreas de capacitação, meio ambiente, energias alternativas e desenvolvimento turístico.

Para mais informações sobre como participar do Workshop, basta entrar em contato pelo email ruben@adram.org ou na ACIT, pelo telefone (48) 3626-6222, com o superintendente da Agência, professor Ruben Reinoso.

Elke Schuch Borges Assessora de Comunicação Jornalista (SC 01274 JP) (48) 9 8848-1462