Diretor da ACIT é empossado na Diretoria da FACISC

O diretor da ACIT, Gean Carlos de Bom, foi empossado na sexta-feira como diretor da FACISC (Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina) para assuntos do Comércio. O evento aconteceu durante mais uma edição do Congresso Empresarial FACISC, que aconteceu em Florianópolis e trouxe ainda na programação palestras direcionadas aos empresários ligados ao sistema, através das Associações Empresariais.

“A participação de um diretor da ACIT na diretoria da FACISC é uma forma de contribuir ainda mais com o fortalecimento do movimento associativista do estado”, reforça o presidente da ACIT, Murilo Bortoluzzi. Com isso, Gean participará das reuniões periódicas de Diretoria da Federação. Além da solenidade de posse, o Congresso trouxe em sua programação, a palestra de Rolf Buddemeyer, presidente do Conselho de Administração da Buddemeyer, o CEO do Beto Carreiro World, Rogério Siqueira e do ex-presidente do Banco Central do Brasil, Gustavo Loyola.

Esta também foi mais uma oportunidade de trocar ideias e estreitar o relacionamento entre os líderes e gestores das Associações de todo o estado, mostrando diferentes realidades e desafios comuns à classe empresarial.

Elke Schuch Borges Assessora de Comunicação Jornalista (SC 01274 JP) (48) 9 8848-1462