Solução contra a inadimplência disponibiliza novas modalidades

As consultas do Boa Vista, Solução Empresarial disponibilizada pela ACIT contra a inadimplência, sofreram algumas mudanças para auxiliar ainda mais as empresas, sem alteração de valores por consulta. O objetivo é simplificar o atendimento a quem consulta, agregando valor no seu resultado.

Para facilitar a tomada de decisões das empresas, foi habilitada no portfólio de consultas a família Acerta, que traz gráficos de análises comportamentais. Todas estas modalidades apresentam Score (avaliação da probabilidade de inadimplência do CPF que está sendo pesquisado) e vão do Acerta (consulta em base de dados estadual) ao Acerta Completa (que apresenta sugestão de limite de parcela para negociação, mostra se o CPF tem participação em empresas, se possui recuperação, falência e ações vinculadas).

Inclui ainda as modalidades Acerta Essencial (dados sobre renda presumida, dados cadastrais mais abrangentes, localização do CPF, com apresentação de protestos na base de dados nacional) e o Acerta Mais (indica a melhor negociação a cada caso, incluindo ações cíveis e telefones vinculados ao CPF).

As mudanças passam a vigorar a partir do próximo dia 25, em substituição às consultas SCPC NET Regionalizado, SCPC NET Nacional, Pessoal Gold e Pessoal Completo. Mais informações, basta solicitar uma visita do Departamento Comercial da ACIT, pelo telefone (48) 3626-6222.

A Boa Vista é uma Solução Empresarial disponibilizada pela Associação, em parceria com a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC).

Elke Schuch Borges Assessora de Comunicação Jornalista (SC 01274 JP) (48) 9 8848-1462