Centro ACIT UNISUL realiza MBA em Gestão Empreendedora

O Centro de Capacitação Empresarial ACIT UNISUL abriu vagas para o MBA em Gestão Empreendedora, voltado a empreendedores e executivos para implementar negócios, produtos, projetos e serviços inovadores com competências para as possíveis mudanças e desafios.

Serão 450 horas/aula, abordando temas como desenvolvimento de clientes em Startups, empreendedorismo e inovação, modelagem de novos negócios, processo e gestão de inovação, propriedade intelectual e transferência de tecnologia, gestão, inovação e empreendedorismo, desenvolvimento de líderes e equipes, estudos de viabilidade econômico-financeira de novos negócios, finanças empresariais, gestão da produção e logística, gestão de custos e formação de preços, gestão de marketing, marketing digital e plano de negócios. Também inclui visitas técnicas, seminário e palestras em Gestão Empreendedora.

Os encontros acontecerão às sextas-feiras, das 19 às 22h30 e aos sábados das 8h às 12h, e das 13h30 às 17h, na Unidade Tubarão que fica na Rua Marechal Deodoro, 923, no Centro. Egressos Unisul têm valor diferenciado no investimento. Mais informações pelo telefone (48) 3626-6222, no Centro de Capacitação Empresarial ACIT UNISUL.

Elke Schuch Borges assessora de Comunicação Jornalista (SC 01274 JP)