Primeira turma do PGVE na região iniciará nesta quarta-feira

Pela primeira vez, a região receberá uma turma do PGVE (Programa de Gestão e Vivência Empresarial), que acontecerá na ACIT (Associação Empresarial de Tubarão), reunindo empresários e gestores estratégicos para compartilharem experiências, com foco no desenvolvimento das organizações.

O primeiro módulo acontecerá nesta quarta e quinta-feira, das 16 às 22h, tendo como tema Liderança e Metas, ministrado pelo professor José Waldo Camurça, que acumula experiência em negócios e nas salas de aula. A cada mês, um empreendedor de destaque também compartilhará um pouco de sua experiência, iniciando com o empreendedor Genésio A. Mendes, falando de sua vivência empresarial.

No total, serão 8 módulos de 12 horas cada, com encontros mensais, abordando ainda: Estratégia Empresarial, Análise de Demonstrativos Financeiros, Gestão de Pessoas, Sustentabilidade do Negócio, Planejamento e Controle Financeiro, Modelos de Tomada De Decisão e Inteligência Comercial.

A realização é da ACIT, com o apoio da FACISC (Federação das Associações Empresariais de SC) e da Fundação Empreender.