ACIT e UNISUL inauguram Centro de Capacitação nesta quarta

Firmar parceria para capacitar o público empresarial e a comunidade. Este é o foco do Centro de Capacitação Empresarial que foi inaugurado nesta quarta-feira (5), na ACIT (Associação Empresarial de Tubarão), fruto da parceria entre a Associação e a UNISUL (Universidade do Sul de Santa Catarina).

Através do Centro, passam a ser disponibilizados cursos de extensão e pós-graduação voltados ao desenvolvimento empresarial e profissional, associando a expertise da universidade e o meio onde a Associação está inserido, representando o empresariado.

Clique aqui para assistir a matéria

Para definir os temas, o Centro aplicará pesquisa junto às empresas, identificando as demandas. Também serão realizadas palestras sócio-motivacionais sensibilizando o público para a importância da capacitação continuada.

Associados da ACIT terão acesso a condição diferenciada de negociação em cursos, como o de idiomas, por exemplo, utilizando ou não a estrutura física da Associação, que abrigará o Centro.

A parceria foi oficializada na noite de quarta, durante reunião do Conselho Deliberativo da entidade, com a presença de empresários, profissionais da Universidade e convidados.