Programa para empreendedores ainda tem vagas

Ainda há vagas para o Programa. O foco é promover a troca de experiências entre os empreendedores participantes, ampliar sua rede de contatos e agregar conteúdo que contribuam com o desenvolvimento de seus negócios poderão.

Serão 8 módulos de 12 horas cada, com encontros mensais. A cada encontro, professores com conhecimento e experiência nacional e internacional de mercado compartilharão conceitos, ferramentas, estudos de casos e depoimentos de empresários convidados. Entre eles, já participaram de edições anteriores no estado Ceos de empresas como WEG, Marisol, Embraco, Dohler, Akros, Condor, Buddemeyer, Salfer, entre outras.

Entre os temas abordados estão: Liderança e Metas, Gestão de Pessoas, Inteligência Comercial, Estratégia Empresarial, Planejamento e Controle Financeiro, Análise e Demonstrativo Financeiros, Modelo de Tomada de Decisão e Sustentabilidade do Negócio.

O objetivo é levar os participantes a trocarem informações e experiências, mas também receber conteúdo que contribua com a prática de seus negócios. As vagas são limitadas. Informações ou inscrições devem ser obtidas pelo telefone (48) 3626-6222 ou através do emailgerencia@portalacit.com.br .

Elke Schuch Borges Assessora de Comunicação Jornalista (SC 01274 JP) (48) 98848-1462