Palestra com Max Gehringer encerra a 14ª Feincos

A 14ª edição da Feincos encerrou dia 30 com a palestra nacional de Max Gehringer. O experiente administrador de empresas que apresenta o quadro “chefe-secreto” do Fantástico falou sobre a importância de se assumir a sua identidade e fazer o seu melhor, lembrando sempre da importância que cada indivíduo tem no contexto em que está.

Com suas palavras, cativou o público que compareceu em peso à Praça Ivo Prim, no Farol Shopping, mesmo com a intensa chuva que caiu na cidade. Antes, os parceiros do evento fizeram um balanço da Feincos, que é considerado um importante festival por movimentar, a cada ano, a cidade no mês de maio, quando se comemora o aniversário de emancipação.

Representando o presidente Murilo Bortoluzzi, o vice-presidente da ACIT, Eduardo Silvério Nunes, ressaltou a importância do evento em números. “Dados mostram a importância da Feincos para a cidade e a região. A meia-maratona recebeu 500 inscritos, a 6ª edição da Feira Casa Pronta

movimentou cerca de 40 mil pessoas durante seus cinco dias, o Feirão do Imposto alcançou cerca de mil pessoas e vendeu mais de 70 litros de chop sem imposto e agora, a palestra, encerra com chave de ouro este festival”, declarou.

Com caráter social, a palestra de Max Gehringer teve entrada franca. O público participante fez doações direcionadas à Apae de Tubarão. Esta ação rendeu à instituição beneficente cerca de 1.500 quilos de alimento.

Elke Schuch Borges Assessoria de Comunicação Jornalista (SC 01274 JP) (48) 98848-1462

Tags

Arquivos

Recentes

Destaques

© 2016 ACIT. Orgulhosamente criado por 

Agência Onde Marketing Digital | Google Trust

Av. Marcolino Martins Cabral, 1788 - Ed. Minas Center, 2º andar

Vila Moema  |  Tubarão - SC  |  CEP: 88705-000

+55 (48) 3626.6222  -  secretaria@acittubarao.com.br