Café da manhã apresentou ferramenta de gestão

O SEBRAE (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina) fez na ACIT, dia 10, a apresentação de seu mais novo programa, o GIR (Gestão de Indicadores de Resultados). O café de apresentação aconteceu na Associação, das 8h30 às 9h45, com a palestra “Os desafios da gestão”, aberta a todos os interessados.

O GIR é um programa completo e inovador para uma gestão moderna, destinado às empresas que buscam crescer por meio da implantação de modelos avançados de gestão empresarial.

Este produto promove workshops, intensa consultoria e encontros empresariais que propiciam a implantação de um modelo de gestão baseado em indicadores e metas, bem como o acompanhamento sistemático da execução e dos resultados.

Elke Schucuh Borges

Assessora de Comunicação