Plenária da FACISC reúne empresários da região na ACIT

Articulação política e união crescente da classe empresarial. Assim, o vice-presidente regional Sul da FACISC (Federação das Associações Empresariais de SC), Carlos Fornaza, abriu mais uma edição da reunião plenária regional sul, que desta vez foi sediada na ACIT.

Contando com a presença do presidente da Federação, Ernesto Reck, o encontro trouxe ainda à pauta, o conceito do Roteiro Turístico Serramar, iniciativa apresentada pelo presidente da ACIT, Murilo Bortoluzzi, e que busca integrar as potencialidades turísticas regionais abrangidas entre o Planalto Serrano e o Litoral Sul.

“Acreditamos muito nesta proposta. Trata-se de um projeto diferenciado, inclusivo e transformador, a começar pela organização de nossas potencialidades, passando pela informação ao turista e capacitação de todos os que trabalham na área de Turismo”, explicou Murilo.

Itinerante, o encontro promove a troca de informações e experiências entre as associações empresariais da região: Tubarão, Braco do Norte, Imbituba, Garopaba, Jaguaruna, Laguna, Capivari de Baixo, Gravatal e Rio Fortuna.