Soluções Empresariais são tema de Convenção na capital

Colaboradores da ACIT participaram nesta semana, da 12ª edição das Convenção das Soluções Empresariais promovida pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina, a FACISC, que acontece em Florianópolis.

Na programação, palestras motivacionais e técnicas, apresentação de casos de sucesso, workshop de Vendas, Gestão e Marketing, lançamentos de produtos, confraternização e premiação dos destaques no estado.

Além do lançamento de novas Soluções, como o Util Mais, assuntos relevantes para públicos específicos ligados às Associações Empresariais, esta é uma oportunidade para compartilhar as melhores dicas sobre o Protesto Expresso, ferramenta eficaz para as Associações Empresariais que evita os grandes índices de inadimplência.

Entre as palestras de destaque, a ministrada pela jornalista e coach, Laine Valgas, editora do Jornal do Almoço e a de Marcos Piangers, apresentador, radialista, escritor, colunista e inovador.

Elke Schuch Borges

Assessora de Comunicação JOrnalista (sc 01274 jp) (48) 98848-1462