Rota Serramar é apresentada a deputado

Desenvolver todo o potencial Turístico da região. Este é o objetivo da Rota Turística Serramar, que em sua totalidade ligará o Planalto Serrano ao litoral Sul. A apresentação ao deputado federal Marco Tebaldi aconteceu na Acit (Associação Empresarial de Tubarão), na noite de hoje (2), pelo presidente da entidade, Murilo Bortoluzzi.

Além de dar ênfase às diversas potencialidades desde a neve na serra, passando pelas águas termais, turismo rural, monumentos, turismo ferroviário, etnias, entre outros, o Serramar inclui a pavimentação da Av. Ageu Medeiros, que liga Tubarão a Laguna, em um trecho menor que 25 quilômetros.

Marco Tebaldi se comprometeu em buscar recursos para viabilizar a iniciativa. Alexandre Moraes, secretário de desenvolvimento econômico do município, também fez a entrega da um projeto específico para a rodovia Tubaronense. Elke Schuch Borges Assessora de Comunicação Jornalista (SC 01274 JP) (48) 98848-1462