Presidente da FIESC visita a ACIT

Depois de participarem da inauguração do Laboratório Aberto, no Senai de Tubarão, o presidente da FIESC (Federação das Indústrias do Estado de SC), Glauco José Côrte, o presidente da ACIT (Associação Empresarial de Tubarão), Murilo Bortoluzzi, o prefeito do município, Joares Ponticelli se juntaram ao reitor da UNISUL, Maury Heerdt e outros convidados para ouvir, na Associaçaõ, a explanação sobre o panorama econômico e apoio à indústria, compartilhando dados e perspectivas para o setor.

"Aperfeiçoamento profissional, saúde e segurança do trabalho, além do foco institucional são diretrizes da Federação", afirmou o presidente da Federação, citando dados do atual contexto da indústria no estado.

A presença do presidente Glauco Côrte na ACIT estreitou ainda mais o relacionamento entre as entidades, alinhado a um dos propósitos que é o incentivo à indústria no município.

Elke Schuch Borges Assessora de Comunicação Jornalista (SC 01274 JP) (48) 98848-1462