Primeira reunião de diretoria da ACIT em 2017 recebe prefeito Joares Ponticelli

Na primeira reunião de diretoria da ACIT (Associação Empresarial de Tubarão) de 2017, nesta segunda-feira (20), o presidente da entidade, Murilo Bortoluzzi e diretores receberam o prefeito do município, Joares Ponticelli. Este é o primeiro encontro da entidade com o prefeito, após as eleições.

No encontro, foco no desenvolvimento do município, com base em prioridades elencadas pelo empresariado durante o período pré-eleições. Entre os pleitos, o DEL (Programa de Desenvolvimento Local), proposta para unir forças da sociedade civil organizada e poder público, por projetos viáveis pelo município, de modo organizado e sistemático. O DEL tem o suporte da FACISC (Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina), sendo bem sucedido a exemplo de outras cidades do estado.

O presidente Murilo lembrou ainda da FEINCOS, festival encampado pela Associação e parceiros, para promover a força empreendedora da cidade e região e que este ano acontecerá novamente em maio.

O prefeito fez um balanço dos primeiros cinquenta dias de gestão. Participou do encontro ainda, o secretário de desenvolvimento econômico do município, Alexandre Moraes e o reitor da UNISUL, Mauri Herdt.

--

Elke Schuch Borges Assessora de Comunicação Jornalista - SC 01274 JP (48) 8848-1462

Tags

Arquivos

Recentes

Destaques

© 2016 ACIT. Orgulhosamente criado por 

Agência Onde Marketing Digital | Google Trust

Av. Marcolino Martins Cabral, 1788 - Ed. Minas Center, 2º andar

Vila Moema  |  Tubarão - SC  |  CEP: 88705-000

+55 (48) 3626.6222  -  secretaria@acittubarao.com.br