Diretor da ACIT é empossado na Prefeitura de Tubarão

Foi empossado na tarde desta quinta-feira (2), na Prefeitura Municipal de Tubarão, o novo secretário de desenvolvimento econômico, Alexandre Moraes. O presidente da ACIT, Murilo Bortoluzzi, participou do ato de posse, quando foram nomeados também gerentes municipais, entre eles o gerente de inovação e empreendedorismo, Giovani Bernardo, diretor da Associação. O ato foi conduzido pelo prefeito, Joares Ponticelli que, juntamente com o vice, Caio Tokarski entregaram aos novos representantes o decreto que autoriza a posse.

Formado em direito, o secretário Alexandre Moraes acumula experiência na área jurídica e pretende utilizar seus conhecimentos para ajudar o município a encontrar o caminho do desenvolvimento. “Quero agradecer ao prefeito pela confiança e pela oportunidade de integrar esse projeto que pretende colocar nossa cidade em uma nova fase. Pretendo usar minha vivência para ajudar a ampliar a qualidade de vida dos tubaronenses e preparar uma cidade melhor para todos nós”, salientou.

Este é um pedido antigo da classe empresarial, estreitar cada vez mais a integração com o poder público no sentido de contribuir com as necessidades do município, unidos pelo desenvolvimento a partir da geração de oportunidades. Por participar do processo de construção do Centro de Inovação, Giovani Bernardo foi indicado pelo presidente Murilo para assumir a gerência, representando então a ACIT, na Secretaria.

Elke Schuch Borges

Assessora de Comunicação Jornalista (SC 01274 JP) (48) 98848-1462