Como a empresa pode agregar benefício sem onerar a folha de pagamento

Sua empresa quer contribuir com a melhor qualidade de vida do funcionário sem ter custos adicionais por isso? A ACIT disponibiliza uma Solução Empresarial chamada Util Alimentação. Trata-se de um sistema de cartões que atende uma das modalidades do PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador), instituído pela Lei nº 6.321, de 14 de abril de 1976 e regulamentado pelo Decreto nº 5, de 14 de janeiro de 1991.

Esta solução não requer investimento por parte do empregador, gerando vários benefícios para o empregado.

Através de um sistema online, a empresa carrega o cartão com um valor previamente determinado. Assim, o colaborador em posse deste cartão se dirige à rede credenciada (empresas que recebem o cartão), formada por supermercados, mercados de bairro, padarias, açougues, entre outros. Lá, ele pode fazer sua compra dentro do limite pré-estabelecido.

Esta é uma forma de contribuir com uma alimentação mais saudável, e também agregar benefício ao salário, sem acarretar em mais impostos sobre a folha de pagamentos.

Para saber mais, entre em contato com a ACIT e solicite uma visita pelo telefone (48) 3626-6222 ou no email comercial@portalacit.com.br .

Elke Schuch Borges

Assessora de Comunicação Jornalista (SC 01274 JP) (48) 8848-1462