Reunião do Fórum Parlamentar Catarinense acontecerá na ACIT

O Fórum Parlamentar Catarinense, que tem como presidente o senador Dalírio Beber, realizará reunião na ACIT, no próximo dia 18, às 10h. Além de senadores e deputados federais da bancada catarinense, deverão estar presentes membros do Governo do Estado de Santa Catarina, agentes financeiros públicos e outros órgãos estaduais e federais, entre eles o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, (Agência de Fomento de Santa Catarina) Badesc e do Ministério da Integração Nacional.

A pauta serão as consequências do fenômeno meteorológico que acometeu a cidade de Tubarão e região no dia 16 de outubro deste ano, afetando diversas empresas e comprometendo sua estrutura e atividades.

A reunião do Fórum tem assim, por objetivo, prestar solidariedade a toda a população duramente atingida pelo vendaval, alcançando proporções de destruição e impactando fortemente a economia local.

Elke Schuch Borges

Jornalista (SC 01274 JP) (48) 8848-1462