Parceria com a ACIT auxilia empreendedores pós vendaval

Ampliar a parceria entre Acit (Associação Empresarial de Tubarão) e Sebrae SC e criar medidas imediatas para incentivar o empreendedor, especialmente neste momento pós vendaval que a cidade de Tubarão atravessa. Este foi o objetivo do encontro entre o engenheiro Sérgio Cardoso, diretor de Administração e Finanças do Sebrae SC e o presidente da Acit, Murilo Bortoluzzi, na tarde desta terça-feira (25). Participaram ainda da reunião, o coordenador regional sul do Sebrae SC, Murilo Gelosa e o diretor executivo da Associação, Carlos Silvério.

Uma das ações que deverão acontecer em breve é o Recuperação Empreendedora, programa do Sebrae SC que durante cerca de uma semana trará informação, orientação e oportunidades às empresas de Tubarão.

Além disso, para 2017, a parceria entre as duas instituições - que tem destaque pelas ações desenvolvidas até aqui -deverá ser ampliada, com foco no desenvolvimento.

O presidente da Acit falou ainda sobre a Feincos, festival encampado pela Associação e parceiros, com possibilidades de ações entre as duas instituições para o desenvolvimento do evento. O Sebrae SC oficializou participação na 14ª Feincos, que acontecerá em maio do ano que vem, em Tubarão.

Elke Schuch Assessora de Comunicação Jornalista - SC 01274 JP (48) 8848-1462