Encontros com candidatos iniciarão dia 29

A série de encontros com candidatos à Prefeitura de Tubarão, que iniciaria dia 22, terá nova data para iniciar na ACIT (Associação Empresarial de Tubarão), em função da confirmação da data do primeiro debate com os candidatos na TV.

O primeiro encontro será dia 29 de agosto com o candidato Carlos Stüpp. Na sequência, dia 5 de setembro, presidentes e diretores das entidades receberão o candidato Olávio Falchetti; no dia 19 de setembro, o candidato Joares Ponticelli, encerrando no dia 26 do mesmo mês, com o candidato Edi da Farmácia.

Os encontros com candidatos à Prefeitura Municipal de Tubarão terão como objetivo abrir espaço para ouvir as propostas dos postulantes, e apresentar a eles os principais pleitos da classe empresarial pelo desenvolvimento do município, com a oportunidade de externarem seu comprometimento.

Os encontros acontecerão sempre às 19h, contando com a participação da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Sindilojas (Sindicato do Comércio Varejista), Ampe (Associação das Micro e Pequenas Empresas) e Ajet (Associação de Jovens Empreendedores de Tubarão).

Elke Schuch Assessora de Comunicação Jornalista - SC 01274 JP (48) 8848-1462