Núcleo Criativo marca presença na 14ª Feira Casa Pronta

05/06/2026
Programação incluiu sessão de negócios e segue até domingo com exposição e oficinas de arte
Núcleo Criativo marca presença na 14ª Feira Casa Pronta

O Núcleo Criativo da ACIT (Associação Comercial Tubarão ) tem deixado a sua marca na 14ª Feira Casa Pronta deste ano. Além de expor e comercilizar seus trabalhos em estande, na feira, o grupo de profissionais realizou a Sessão de Negócios Criativos, na quinta-feira (4) e oficinas de artes ministradas pelas nucleadas, dando a oportunidade dos interessados, de desenvolverem suas habilidades criativas.

Com o objetivo de promover e valorizar a iniciaitva dos profissionais criativos e culturais da cidade, o Núcleo realizou a 1ª Sessão de Negócios Criativos, com o apoio da ACIT e do Sebrae SC. O resultado foi a integração de artistas e artesãos da cadeia produtiva e de consumo da indústria criativa de Tubarão e região, gerando novas oportunidades de negócios, estabelecendo parcerias estratégicas e impulsionando o segmento.

A exposição dos produtos das integrantes do Núcleo, segue até domingo no estande localizado na Feira, que acontece no Farol Shopping. A entrada é gratuita.
 

Elke Schuch Borges
Assessora de Comunicação
Jornalista (SC01274JP)
(48) 98848-1462


Faça parte da nossa lista de emails

Endereço

Av. Marcolino Martins Cabral, 1788 - Ed. Minas Center, 2º andar
Vila Moema | Tubarão - SC | CEP: 88705-001

Atendimento

(48) 3626.6222 [email protected]

Redes Sociais