A parceria voltada à produção de casas de madeira para o Nordeste foi pauta de reunião na ACIT (Associação Empresarial de Tubarão), com a participação do presidente da entidade, Alexsandro da Cruz Barbosa, representantes da Cooperativa de Exportação de Casas de Madeira CS Amurel e da empresa Naveum, voltada à internacionalização de negócios. A iniciativa busca fortalecer o setor madeireiro e ampliar as oportunidades de negócios da região no mercado nacional.
Formada por empresas especializadas na industrialização de casas pré-fabricadas em madeira, a cooperativa tem se inserido nos mercados nacional e interacional através de trabalho conjunto de industrialização voltado a moradias populares de alta qualidade e baixo custo. Esta possibilidade se deve à soma de experiência no segmento, aliada à capacidade produtiva cinco vezes maior e, alto volume de estoque para agilidade nos prazos de produção e entregas das demandas.
A empresa Naveum é especializada em internacionalização de negócios e tem escritório em Belo Horizonte e em Portugal. Na reunião, esteve representada por seus gestores, Domingos Tavares e Rafael Schneck Benck.
Elke Schuch Borges
Assessora de Comunicação
Jornalista (SC01274JP)
(48) 98848-1462