ACIT nos Bairros reúne empresários do Revoredo

28/04/2025
Acesso Norte a Tubarão, logística e segurança foram pleitos apresentados aos secretários municipais presentes
ACIT nos Bairros reúne empresários do Revoredo

A Associação Empresarial de Tubarão (ACIT) realizou esta semana, mais uma edição do ACIT nos Bairros, sediado desta vez, no bairro Revoredo. A empresa anfitriã foi a Solugrav, recebendo diretores da entidade, secretários municipais e comunidade empresarial e promovendo um momento de diálogo, integração e troca de informações.

O presidente da ACIT, Alexsandro da Cruz Barbosa, iniciou o encontro destacando o papel da ACIT e a busca constante por aproximação com a comunidade. "O ACIT nos Bairros tem esse foco de levar a Associação para mais perto da comunidade e reforçar o quanto é importante o relacionamento com os empresários", declarou.

O empresário e também diretor da ACIT, Jackson Schneider, da Solugrav, apresentou o pleito do bairro: melhorias no acesso Norte de Tubarão, incluindo a logística de trânsito e segurança pública. Os secretários municipais - Heitor Wensing, da Fazenda, Samuel Silva, da Indústria, Comércio e Serviços e Felipe Nascimento, de Urbanismo - estiveram presentes e apresentaram as principais ações de suas pastas. Também responderam ao pleito, informando que melhorias estão previstas para os próximos 60 dias, especialmente nas proximidades a colégios, e na entrada da cidade.

A exemplo de outras edições, a iniciativa faz parte do Plenajamento Estratégico da ACIT, tendo como alvo fortalecer a representatividade empresarial nos diferentes bairros da cidade, ouvindo demandas específicas e aproximando os empreendedores de pautas estratégicas para o desenvolvimento local. A próxima edição deverá acontecer em três meses, no Bairro Humaitá.

 

Elke Schuch Borges
Assessora de Comunicação
Jornalista (SC 01274 JP)
(48) 98848-1462


Faça parte da nossa lista de emails

Endereço

Av. Marcolino Martins Cabral, 1788 - Ed. Minas Center, 2º andar
Vila Moema | Tubarão - SC | CEP: 88705-001

Atendimento

(48) 3626.6222 [email protected]

Redes Sociais