Reunião com Secretário sobre o Aeroporto será nesta quinta-feira na capital

05/02/2025
Lideranças do Sul participarão do encontro que busca esclarecer sobre o processo de concessão
Reunião com Secretário sobre o Aeroporto será nesta quinta-feira na capital

Nesta quinta-feira (6), às 13h, acontecerá em Florianópolis, a reunião com o Secretário de Portos, Aeroportos e Ferrovias do Estado de SC, Beto Martins e lideranças do Sul. A pauta será o Aeroporto Regional Sul Humberto Ghizzo Bortoluzzi, em Jaguaruna.

O presidente da ACIT (Associação Empresarial de Tubarão), Alexsandro da Cruz Barbosa, já confirmou presença. Deverão participar também o vice-prefeito de Tubarão, Denis Matiola, o presidente da ACIC (Associação Empresarial de Criciúma), Franke Hobold, o prefeito de Jaguaruna, Laerte Silva, além de representantes dos Municípios de Laguna e Capivari de Baixo, da ACIRJ (Associação Empresarial de Jaguaruna) e do Conset (Conselho das Entidades). Também está confirmada a participação online do CEO da Planaterra, uma das empresas do Consórcio que ganhou a concessão.

O objetivo é trazer esclarecimentos sobre o processo de concessão e outras questões ligadas ao aeroporto. A Secretaria é localizada no mesmo prédio da FACISC (Federação das Associações Empresariais de SC).

 

Elke Schuch Borges
Assessora de Comunicação
Jornalista (SC01274JP)
(48) 98848-1462


Faça parte da nossa lista de emails

Endereço

Av. Marcolino Martins Cabral, 1788 - Ed. Minas Center, 2º andar
Vila Moema | Tubarão - SC | CEP: 88705-001

Atendimento

(48) 3626.6222 [email protected]

Redes Sociais