ACIT promoverá o Encontro de Núcleos no próximo dia 11

04/12/2024
O encontro terá como objetivo relembrar as principais ações em 2024 e trazer perspectivas para o próximo ano
ACIT promoverá o Encontro de Núcleos no próximo dia 11

Foto: Coordenadores e vice-coordenadores estiveram reunidos recentemente. Desta vez, encontro envolverá todos os nucleados

 

A ACIT - Associação Empresarial de Tubarão realizará no dia 11 de dezembro, a partir das 8h30, o Encontro de Núcleos, evento que tem como objetivo reunir quem faz parte de um Núcleo Empresarial da ACIT, relembrando o trabalho desenvolvido durante o ano, fomentando a troca de experiências, e discutindo iniciativas para desenvolver e fortalecer o movimento dos Núcleos na Associação.

Durante o encontro, haverá espaço para apresentação de boas práticas dos Núcleos da ACIT. Também contará com a palestra do Coordenador Adjunto do Programa Empreender FACISC (Federação das Associações Empresariais de SC), Timóteo Paes de Farias. Ele trará uma mensagem de motivação aos Nucleados, além de abordar perspectivas para 2025, no que diz respeito ao programa, ações novas, ferramentas, estratégias para alavancar o movimento em nível estadual.

O presidente da ACIT, Alexsandro da Cruz Barbosa ressalta que os Núcleos são instrumentos estratégicos para o fortalecimento do associativismo empresarial, promovendo troca de conhecimentos e oportunidades de negócios. “Por isso, no Planejamento Estratégico da ACIT eles são uma das prioridades, prevendo para 2025, a criação de novos Núcleos, em alinhamento com as metas de crescimento da associação”, declara.

No mês de novembro, a ACIT recebeu da Facisc, em evento realizado na capital, o segundo lugar no Estado, pelo trabalho desenvolvido com os Núcleos, o que reforça a atenção da Associação com este movimento. Hoje, a ACIT conta com 13 Núcleos: Arquitetura e Interiores, Economia Criativa, Estética e Beleza, Gastronomia, Gestão e Empreendedorismo Jurídico, Gestão em Saúde, Imobiliárias, Jovens Empreendedores, Moveleiro, Mulheres de Negócios, Negócios Digitais, Negócios Sustentáveis e Tecnologia. 

 

Elke Schuch Borges
Assessora de Comunicação
Jornalista (SC 01274 JP)
(48) 98848-1462

 


Faça parte da nossa lista de emails

Endereço

Av. Marcolino Martins Cabral, 1788 - Ed. Minas Center, 2º andar
Vila Moema | Tubarão - SC | CEP: 88705-001

Atendimento

(48) 3626.6222 secretaria@acittubarao.com.br

Redes Sociais