Redragagem do Rio Tubarão, privatização do Aeroporto Regional Sul, em Jaguaruna, pavimentação de rodovias paralelas à BR-101 e que sirvam de alternativa para a ligação com a Capital e o Norte do Estado e solução para o déficit do SUS no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. Estes foram os pleitos apresentados pelo presidente da ACIT (Associação Empresarial de Tubarão), Alexsandro da Cruz Barbosa, na sessão da ALESC (Assembleia Legislativa de SC) que aconteceu na tarde desta quarta-feira (3), em Criciúma.
Alusivo aos 190 anos da Assembleia Legislativa, o programa Alesc Itinerante percorre várias regiões do Estado. Nesta edição, dezessete entidades da região Sul de Santa Catarina, entre elas a ACIT, além do Legislativo criciumense, ocuparam a tribuna, apresentando suas atividades e pleitos aos deputados. Esta participação se deu por meio de indicações da Bancada de Deputados do Sul.
Citando estes Deputados, Alexsandro agradeceu o convite e parabenizou a ALESC por seus 190 anos. E reforçou: "os pleitos que apresentamos hoje têm urgência e precisam da atenção e apoio dos deputados".
Foto: Solon Soares / AgênciaAL
Elke Schuch Borges
Assessora de Comunicação
Jornalista (SC 01274 JP)
(48) 98848-1462