Setor Moveleiro será tema do ACIT Talk dia 18 deste mês

09/04/2024
Com entrada franca, o Talk será uma troca de experiências entre três profissionais que atuam dentro da cadeia produtiva e o público
Setor Moveleiro será tema do ACIT Talk dia 18 deste mês

O setor Moveleiro desempenha papel importante na economia de Tubarão e da região Sul de Santa Catarina. Isso se deve não só ao número de negócios atuante na fabricação e comercialização de móveis, mas ao seu reflexo na geração de emprego, renda e na diversificação da economia.Com foco em desenvolver ainda mais este polo Moveleiro, a ACIT (Associação Empresarial de Tubarão) realizará no próximo dia 18 de abril, às19h30, sua primeira edição do ACIT Talk em 2024, tendo como tema “Setor Moveleiro: Cenário de Oportunidades”.

A conversa será uma troca de experiências entre três profissionais que atuam dentro da cadeia produtiva do segmento: a arquiteta Paula Corrêa Pereira, o empresário Harley Silva, Diretor da Bosco Brasil Movelaria e a designer Carolina Haveroth, do grupo Kleiner. Mediado pela jornalista Elke Schuch Borges, este será um bate-papo repleto de informações para trazer insights e despertar o olhar dos empresários às oportunidades que virão.

A entrada é franca e o evento é aberto aos donos de negócios, gestores e profissionais que atuam no ramo Moveleiro, desde empresários, até arquitetos e designers, associados da ACIT ou não. As vagas são limitadas e oevento tem o apoio da Unicred e Lumie Solar. Mais informações, pelo whatsapp(48) 3626-6222.

Sobre os entrevistados:

Paula Corrêa Pereira é formada em Arquitetura e Urbanismo pela Unisul desde 2010. É Master em Arquitetura pelo IPOG (2014) e Neuroarquitetura (IPOG 2022). Empresário experiente do setor, Harley Sillva é fundador da Éllow + Bosco Brasil + MooS, com fortes características empreendedoras e de liderança na gestão participativa. É  formado em Administração, Ciências Contábeis, Pós Graduado em Marketing, Personal e Profissional Coaching – Certified Behavioral Institut, com MBA FGV em Gestão Empresarial, e experiência no mercado de mais de 30 anos. A designer Carolina Haveroth é Blumenauense, graduada em Design de Produto na FURB - 2007, Pós-graduada em Gestão Empresarial na FGV -2009. A marca Carolina Haveroth leva o nome da própria designer traz referências ao seu estilo e personalidade. Atualmente, assina o design do grupo Kleiner.

Elke Schuch Borges
Assessora de Comunicação
Jornalista (SC 01274 JP)

Faça parte da nossa lista de emails