Aberta a nova temporada do Café & Conteúdo falando sobre desafios da gestão

13/05/2021
Professor Claudio Garbi compartilhou tendências da gestão e como vencer os desafios atuais dos negócios
Aberta a nova temporada do Café & Conteúdo falando sobre desafios da gestão

Trazer conteúdos práticos sobre os desafios da gestão. Este é um dos objetivos do Café & Conteúdo, iniciativa da ACIT (Associação Empresarial de Tubarão) que abriu a nova temporada de encontros na manhã desta quinta-feira (13).

O palestrante foi o administrador, consultor e professor Claudio Garbi, que tem experiência de sobra pra compartilhar. Ele é um dos conceituados professores do PGVE (Programa de Gestão e Vivência Empresarial) também encampado pela Associação, para promover o crescimento de negócios através de conteúdos, networking e troca de experiências.

Garbi é mestre em Administração, professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e atua principalmente com macroeconomia e gestão estratégica de negócios. No meio corporativo, é gestor e industrial do setor calçadista há mais de 15 anos e conhece bem os desafios da gestão.

O Café & Conteúdo é gratuito e exclusivo para associados da ACIT. Ele acontece mensalmente, com vagas limitadas.

Elke Schuch Borges
Assessora de Comunicação
Jornalista (SC 01274 JP)

Faça parte da nossa lista de emails