Data: 19/11/2024 e 21/11/2024
Horário: das 19h às 22h
Local: ACIT
Modalidade: Presencial
Carga Horária: 6h
Capacitar o participante a entender a importância de se ter excelência no atendimento, gerando um diferencial na marca da empresa, exemplificando com o case da Disney e mostrando que a grande diferença se encontra no toque pessoal empregado no ato de atender.
Profissionais que lidam diretamente com os clientes internos e externos.
Ricardo Oliveira Azevedo
Mestrando em Desenvolvimento Socioeconômico – UNESC; Teólogo - Especialização em religiões orientais - Faculdade Messiânica SP; Life Coach - Creative Learning Institute - Timothy Gallwey; Mentor Estratégico - Creative Learning Institute - Timothy Gallwey; Certificado Internacional pela TheGame Internacional School no módulo Essentials; Especialista - Gestão de Pessoas Premium com ênfase em Coaching - UNESC; Intercâmbio de 2 anos - Japão, Coréia do Sul e Alemanha - 2010-2011; Trabalho de mentoria ligado a Fundação Mokiti Okada - 2011-2014; Área de tecnologia da região de Criciúma SC; Líder de equipe focado na área de treinamento - Trier Sistemas - Betha Sistemas; Treinando pessoas desde 2010; Consultor corporativo na área de Gestão de pessoas. Palestrante nas áreas humanas, motivacionais e negócios. Atua em projetos de capacitação empresarial e estruturação de processos de recursos humanos. Com experiência em Treinamento e Desenvolvimento, Recrutamento e Seleção, Avaliação de Competências, Avaliações comportamentais, Descrição de Cargos, Diagnóstico Organizacional e Avaliação de desempenho. Consultor em Desenvolvimento Humano; Mentor para executivos, pessoal e times empresariais. Atuando em empresas conceituadas da região sul do Brasil.
Valor Associado: R$ 269,00 reais à vista no boleto/pix ou em até 3x na contribuição mensal/cartão
Valor Não Associado: R$ 369,00 reais à vista no boleto/pix ou em até 3x no cartão
A ACIT se reserva no direito de cancelar ou transferir os cursos que não atingirem o número mínimo de inscritos.