Data: 20/05/2023
Horário: das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30
Local: Centro de Treinamentos QAP
Modalidade: Presencial
Carga Horária: 8h
Estabelecer os requisitos mínimos e as medidas de proteção para o trabalho em altura conforme NR 35, envolvendo o planejamento, a organização e a execução, de forma a garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores envolvidos direta ou indiretamente com esta atividade.
A QUEM SE DESTINA: Todo trabalhador que realiza trabalhos em altura (toda atividade executada acima de 2,00 metros do nível inferior onde haja risco de queda).
Fabíola Claudino Sampaio (Registro: MTE 0036102/SC – CBO 3516-05)
Técnica em segurança do trabalho. Licenciatura em Ciências Biológicas. Instrutora credenciada pelo CBMSC. Instrutora de Normas regulamentadoras. Acesso por cordas e resgate técnico vertical. Curso APH em Combate - Marc-1. Curso PHTLS – Atendimento pré-hospitalar ao trauma.
Valor Associado: R$ 230,00 reais à vista no boleto/pix ou em até 3x na contribuição mensal/cartão
Valor Não Associado: R$ 320,00 reais à vista no boleto/pix ou em até 3x no cartão
A ACIT se reserva no direito de cancelar ou transferir os cursos que não atingirem o número mínimo de inscritos.